APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Hilário Gomes

Hilário Gomes

Ator, escritor e empresário, é colunista, editor-chefe, apresentador de TV e proprietário de veículos de comunicação no norte do Paraná, além de apresentador de dois programas de TV em Sarandi/PR.

Hilário da Silva Gomes nasceu em Nova Fátima/PR em 28 de janeiro de 1946, iniciou sua vida como lavrador, professor e vendedor de livros. Começou como jornalista em 1971, no Jornal O Repórter, de Osasco/SP. Em 1975 passou pelo Diário de Osasco/SP, ficando no veículo por oito anos

Em 1983 migrou para o Paraná, trabalhando no jornal da semana (1983-1989) e em O Repórter (1989-1993), ambos de Ponta Grossa/PR.

Desde 2004 Hilário é apresentador do programa Domingo Popular, na TV Metropolitana de Sarandi/PR, levando artistas regionais e de outros cantos do Brasil ao ar. Também apresenta o telejornal Jornal das 8, no mesmo canal.

O jornalista também é editor chefe dos jornais O Repórter Regional e Folha Marialvense, ambos em Marialva/PR, onde escreve artigos, reportagens e as colunas Jogando Pimenta, Vapt Vupt, O Vaga lume e Objetivas. Mantém o blog do Hilário Gomes, sobre política do norte do Paraná, considerado um dos mais lidos e respeitados na região.

Foi ator, é escritor e empresário do ramo da publicidade, produções artísticas, promoção de eventos. É sócio majoritário das empresas Editora Fora do Contexto Publicidade e Produções Ltda, que edita jornais, revistas e promove eventos em Sarandi/PR, Maringá/PR  e região. Empresa detentora dos títulos jornalísticos O Repórter Regional, Folha Marialvense, Gente Noticia, Folha de Sarandi, Folha do Povo do Paraná, Informe Clínico e Revista Carisma, todos da região do Norte Paranaense.




Atualizado em dezembro/2011 - Portal dos Jornalistas.

Informações passadas pelo Jornalista e em http://www.gentenoticia.com.br/quemsomos.php, acessado em dezembro/2011.

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)