APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Isly Viana

Isly Viana

É editora-chefe, apresentadora e repórter especial do jornal PE no ar da TV Clube/Record em Recife (PE). Fez carreira nas TV's Vanguarda/Globo e Tribuna/Record naquela região, e atuou em assessoria de imprensa em SP e PE. Venceu o Prêmio ABCR de Jornalismo 2013 e foi finalista do Imprensa/Embratel e do Cristina Tavares, ambos em 2009.

Isly Viana é de Garanhuns (PE) com bacharelado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco desde 2003.

Iniciou na área como repórter de geral da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em Pernambuco na qual trabalhou por cerca de dois anos na função; ali produziu reportagens sobre assuntos de cidades e de outras editorias para os telejornais da emissora e ganhou experiência.

Na sequência foi para a TV Tribuna, afiliada da Rede Record na capital pernambucana, onde acumulou os trabalhos de editora com a apresentação do telejornal Cotidiano; na redação ficou até 2012 e se destacou pela interação com o público do qual recebia sugestões, pedidos de emprego, fotos, vídeos e denúncias, materiais também utilizados na produção do jornal.

Desde 2010 Isly também atua na área de em assessoria de imprensa em SP e PE, focada no setores político, corporativo, negócios, tecnologia e varejo.                                                                                                

No segundo semestre de 2012 surgiu um novo desafio na carreira da jornalista ao assinar contrato com a TV Clube, emissora do Grupo Diários Associados e afiliada da Record em Pernambuco. No veículo, passou a acumular os postos de editora-chefe, repórter especial e apresentadora do jornal PE no ar, dedicado ao noticiário local, e ali permanece.

Venceu com os jornalistas Josenildo Marques e Bárbara Lima o Prêmio ABCR de Jornalismo 2013, na categoria Telejornalismo, pela série de reportagens BR 101: às margens do desenvolvimento, tratando das alternativas para melhorar o tráfego através de parcerias público-privadas, veiculada no noticiário da TV Clube. Em 2009 Isly Viana foi finalista dos prêmios jornalísticos Imprensa/Embratel e Cristina Tavares.

 

 

 

Atualizado em outubro/2013 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

https://www.facebook.com/JornalistaIslyViana

https://www.facebook.com/islyviana

https://twitter.com/islyviana

http://www.youtube.com/watch?v=WmUIvA_RlTk

http://blogtvpe.blogspot.com.br/2012/08/isly-viana-estreia-dia-20-no-pe-no-ar.html

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/10/09/internas_viver,466926/tv-clube-inaugurou-transmissao-do-sinal-para-petrolina.shtml

http://oestagiariosocial1.blogspot.com.br/2012/06/mudancas-na-tv-tribuna.html

http://lumicomunicacao.com/v1/

http://www.cbrcbrasvias.com.br/cbrc2013/texto.php?id_texto=8

http://www.youtube.com/watch?v=RqpgXAWihik

 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)