APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Jessica Mota

Jessica Mota

Estudante de jornalismo faz estágio na Pública, Agência de reportagem e jornalismo investigativo. Teve a pauta, desenvolvida em equipe escolhida pelo 4º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, do Instituto Vladimir Herzog.

Paraense, 21 anos, Jessica Mota, veio para São Paulo, é estudante de jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Estagiou em assessoria de comunicação por sete meses na Activa Comunicação, participou da cobertura oficial do 6º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da ABRAJI e do 9º curso de Informação sobre Jornalismo em Situações de Conflito Armado e Outras Situações de Violência, pela OBORÉ.

Fez parte de uma das três equipes vencedoras do 4º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, do Instituto Vladimir Herzog. A equipe da Universidade Presbiteriana Mackenzie venceu em Categoria especial, com o Projeto de pauta Olhar indigesto: memórias da filha de um agente da repressão resultou do interesse de Gabriel Monteiro, Jessica Mota e Daniele Catarine de Ramos, com a orientação de Denise Paiero. O tema proposto pela nova edição do prêmio foram as Comissões da Verdade. Os alunos da Mackenzie, de São Paulo, terão como mentor o jornalista Audálio Dantas para a produção da pauta.

 

Participa da equipe da Pública, como estagiária, desde novembro de 2011.

 

Fontes:

http://www.vladimirherzog.org/premios/view/37

http://www.apublica.org/quem-somos/equipe/jessica-motta/

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)