APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Joyce Pascowitch

Joyce Pascowitch

Colunista social de Folha de S. Paulo por 15 anos, jornalista renomada e de grande destaque no Brasil e no exterior, comanda o Grupo Glamurama, que publica o site 'Glamurama', um dos veículos de maior audiência da internet, citado frequentemente por publicações internacionais. Além do site, o Grupo também edita as revistas Joyce Pascowitch, PODER, Modo de Vida e MODA. A partir de 2015 estreou o canal de tevê na internet. É autora de três livros.

Joyce Pascowitch nasceu em São Paulo/SP em 9 de abril de 1954. É formada pela Faculdade Cásper Líbero, São Paulo/SP.

Iniciou a carreira em 1987, quando passou a assinar a coluna social do jornal Folha de S. Paulo. Na Editora Globo, foi colunista da revista Época entre 2001 e 2005 e diretora de redação da revista Quem entre 2005 e 2008

Também foi comentarista da GloboNews por oito anos, entre 2001 e 2009.

Desde o inicio de 2000 mantém o site Glamurama, sobre comportamento, além de editar as revistas Joyce Pascowitch, Poder, Moda e Modo de Vida, contendo também o mesmo assunto, além de beleza e moda.

É autora dos livros De alma leve - sutilezas do cotidiano, Avental - prazeres frugais e Fotossíntese: 15 anos de coluna, ambos sobre comportamento e com um panorama sobre as colunas escritas para a Folha de S. Paulo.

Para marcar o transcurso de seu 15º aniversário, a Editora Glamurama, de Joyce Pascowitch, estreou seu canal de tevê na internet, em junho de 2015,que serve ao portal Glamurama e às revistas Joyce Pascowitch e Poder. Hospedada no youtube e no próprio portal, a TV Glamurama exibe vídeos com entrevistas de celebridades, bastidores de ensaios das revistas e de eventos, coberturas de festas, dicas de beleza, quadros de gastronomia com chefs famosos e outros conteúdos. A produção está a cargo da Network Brasil, mesma produtora do programa Porta dos Fundos.

 

Atualizado em 2015/ Portal dos Jornalistas

http://www.portaldosjornalistas.com.br/noticia/glamurama-ganha-canal-teve-na-internet

http://www.glamurama.com/

Fonte: http://www.submarino.com.br/portal/Artista/70219/+joyce+pascowitch, acessado em janeiro/2012; http://pt.wikipedia.org/wiki/Joyce_Pascowitch, acessado em janeiro/2012.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)