Júlia Coêlho

    Júlia Coêlho é natural de Brasília, nascida no dia 4 de abril de 1991. Cursa jornalismo no Centro Universitário Instituto de Educação Superior de Brasília ? IESB com conclusão prevista para dezembro de 2012. Em 2008 concluiu o curso de inglês ministrado pela Casa Thomas Jefferson. 

    Começou a atuar na área de jornalismo pela Informe Comunicação e Marketing. Inicialmente foi mobilizadora social, ajudando pessoas carentes a terem mais acesso a educação e usufruir das oportunidades disponíveis no entorno da comunidade. Pouco tempo depois foi chamada para ser locutora na rádio da empresa, onde fez inserções ao vivo e diárias, permanecendo por um ano. 
    Trabalhou por sete meses como assessora de imprensa do Sicoob CrediEmbrapa. Em seguida estagiou, por cinco meses, na editoria de suplementos do Correio Braziliense, onde teve a oportunidade de contribuir com o caderno ?Da gota à Nascente?. 
    É estagiária no SBT produzindo matérias para o jornal local, fazendo entrevistas nas ruas e fechamento de VTs. Também trabalha, anualmente, na cobertura de eventos como Capital Fashion Week e ParkFashion, sempre por um veículo diferente. Teve a oportunidade de escrever sobre o evento pelo site MisterMag, pelo IESB e o Jornal da Comunidade. 
     
     
    Atualizado em outubro/2012 Portal dos Jornalistas
    Fonte:
    Informações fornecidas pela jornalista