APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Julia Duailibi

Julia Duailibi

Editora de um blog que leva seu nome, no portal do jornal O Estado de S.Paulo. Passou por Veja e Folha de S.Paulo e está no Estadão desde 2008

Julia Duailibi nasceu em São Paulo (SP) e é formada em Jornalismo pela Fundação Cásper Líbero (SP) e em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).
 
Iniciou a carreira como repórter na TV Bandeirantes (SP). Em 2001, passou para a Folha de S.Paulo (SP), onde se especializou na reportagem política. Entre 2005 e 2008, trabalhou na sucursal de Brasília (DF) da revista Veja (SP), onde foi repórter. Cobriu o episódio do Mensalão, o escândalo dos aloprados e as eleições presidenciais e estaduais de 2006.
 
Desde 2008 está em O Estado de S.Paulo, onde cobriu as eleições daquele ano e de 2010, além de outros fatos políticos de caráter local e nacional. Possui um blog que leva seu nome e está hospedado no portal do Estadão. Nesse espaço, Julia aborda os fatos políticos de São Paulo e do Brasil. Mantém no portal do Estadão um blog que leva seu nome.
 
Participou, em agosto de 2012, das entrevistas aos candidatos à Prefeitura de São Paulo promovidas pela TV Estadão (emissora online do Grupo Estado). 

 



Fonte:

 

 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)