APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Juliana Bevilaqua

Juliana Bevilaqua

Com atuações em rádio, assessoria de imprensa e jornal, se firmou no segmento político. É repórter do jornal Folha de Caxias, de Caxias do Sul, RS.

Juliana Bevilaqua é formada em jornalismo pela UCS - Universidade de Caxias do Sul, RS, cidade onde nasceu e foi criada.

Ainda na faculdade, em 2004 foi contratada como estagiária de jornalismo pela Prefeitura da cidade. Paralelamente, trabalhou numa empresa de assessoria de imprensa em que atendia sindicatos e entidades do movimento comunitário da região.

Em 2007, após passar dois anos longe das redações, ingressou na rádio Caxias AM, onde acumulou os cargos de repórter e produtora até dezembro de 2008. Um mês depois, transferiu-se para o jornal impresso Pioneiro, pertencente ao Grupo RBS, onde exerceu o cargo de repórter na editoria de política.

Pelo o Pioneiro, Bevilaqua produziu, em julho de 2011, a reportagem Clube da Luluzinha do Bonja, em que aborda e relata a participação feminina em cargos políticos na cidade de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul.  

Desde abril de 2012, é repórter de política do jornal Folha de Caxias, publicação diária da cidade de Caxias do Sul/RS. 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)