APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Juliana Farano

Juliana Farano

Jornalista pós-graduada em jornalismo literário. Começou na editora S3, passou pela editora Escala e atualmente é repórter do jornal Afora SP

Juliana Farano é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em jornalismo literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. 

Iniciou a carreira em 2000 como estagiária na editora S3. Lá atuava como redatora do site da empresa e dois jornais de bairro Tribuna do Parque, Tribuna de Moema e Tribuna do Paraíso. Em seguida, estagiou no Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo como redatora de newsletters, jornais institucionais, jornais internos, colunas publicitárias e boletins informativos, além de auxiliar na assessoria de imprensa e na organização de eventos. Também foi assessora de imprensa na empresa SBN Projetos em Comunicação.

Entre 2004 e 2006, foi assessora e assistente de produção na Sam Studio, uma produtora de trilhas e sonorização para publicidade.  Depois foi redatora no site Guia da Semana, onde produziu matérias focadas em assuntos como dicas de bares, casas noturnas, festivais de música, comportamento e cultura geral. Também era responsável pela alimentação do canal diariamente com notas curtas, resenhas de estabelecimentos e de eventos e revisão, edição e publicação de textos de colunistas.

Foi repórter freelancer na editora Escala fazendo matéria para as revistas Casa & Construção, Decorando Casamentos, GenteCia, Bella Noiva e Vida Natural & Equilíbrio. Trabalhou na Conteúdo, onde foi editora e redatora da revista da Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo.

Desde 2008 Juliana é repórter do jornal Agora SP. Na publicação, faz matérias sobre televisão, música, teatro e turismo para o caderno Show.

 

 

 

Atualizado em Julho de 2012 – Portal dos Jornalistas

Fonte: http://www.clicfolio.com/clicfolio/apresentacao.php?id=9926

 

 

 

 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)