Karen Abreu

    Karen Abreu que havia anteriormente havia atuado no Caderno de Turismo do Estadão, assumiu, em março de 2013, o comando da redação da revista Viaje Mais.

    Durante o período em que foi repórter e editora da revista recebeu o Prêmio CET de Jornalismo 2009 conferido pela Comissão Europeia de Turismo na categoria de Melhor Reportagem de Revista Impressa.  Karen Abreu conquistou o prêmio com a matéria Provence & Côte d’Azur na companhia de Picasso, publicada pela Revista Viaje Mais. A Comissão Europeia de Turismo na América Latina, visa reconhecer com a premiação o trabalho e a dedicação dos jornalistas brasileiros que divulgam informações turísticas sobre a Europa.

    Em janeiro de 2012 entre todos os destinos apresentados pela revista Viaje Mais para degustação, planejamento de férias ou estudo, ou ainda, sonhos para novas rotas; a repórter Karen Abreu conferiu o destino Punta Cana e comentou que “na região existem cerca de 60 resorts, localizados próximos a praia. Os megacomplexos incluem spa, restaurantes, boates e clube”.

    Na edição especial da Viaje Mais – Orlando, de dezembro de 2012, Karen e a repórter Heloísa Cestari, passaram pela cidade mais divertida do mundo e, de acordo com o editorial da revista, se encantaram. “Nossas experiências, dentro e fora dos parques temáticos, ilustram. Com elas, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Orlando e se preparar para uma viagem inesquecível. E, pode ter uma certeza: você irá se divertir”.

    A Viaje Mais é uma publicação da Editora Europa que também edita regularmente 15 revistas temáticas, afora guias, livros ilustrados e literatura. A revista tem como principal objetivo incentivar o maravilhoso desejo de viajar, com dicas, sugestões e belas imagens de roteiros nacionais e internacionais. É uma das revistas de turismo mais vendida na América do Sul!

     

     

    Atualizado em dezembro/2013 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/portal_reader_noticia.asp?cod_not=52360

    See more at: http://editoraeuropa.com.br/viajemais/especial-viaje-mais-orlando/#sthash.kdZoNwuN.dpuf

    [email protected]

    http://www.europanet.com.br/site/?cat_id=1039

    See more at: http://pacotes-turisticos.net/punta-cana-balneario-dominicano/#sthash.JukltxIt.dpuf