APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Kátia Pereira

Kátia Pereira

Rádio faz parte da vida da jornalista que, desde 2000, vem acumulando grandes experiências no veículo. Hoje é a jornalista-mulher que há mais tempo apresenta um jornal nas rádios de Minas

Kátia Pereira nasceu em Belo Horizonte (MG), em 13 de dezembro de 1978. Estudou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH/MG).

O primeiro emprego no Jornalismo foi como repórter de esportes na rádio Caratinga, em 2000, onde fazia transmissões dos jogos de futebol na capital mineira. Na época, conciliava o trabalho na rádio com o de freelancer na redação dos jornais Super Notícia, O Tempo e na Revista Caras.

Participou da produção e apresentação do programa Entre Elas, da BH News e ainda atuou como assessora de imprensa na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e na Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves.

Ingressou na rádio Itatiaia em 2002, atuando na produção dos programas Viva a Tarde e Itatiaia Patrulha. Como repórter da emissora, trabalhou na editoria de Polícia, cobrindo também o Fórum de Belo Horizonte e o Tribunal de Justiça.

É apresentadora do Jornal da Itatiaia 1ª e 2ª edições e dos noticiários de hora em hora. É a jornalista que está há mais tempo na apresentação do jornal. Também é uma das produtoras do quadro Observatório Feminino e apuradora da TV Record Minas.


Atualizado em Janeiro/ 2012 - Portal dos Jornalistas/MG
Fonte:
Informações fornecidas pela própria jornalista

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)