APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Larissa Pierres

Larissa Pierres

Atuou em emissoras afiliadas da Rede Globo em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além da TV TEM, no interior de São Paulo. É repórter e apresentadora da emissora de televisão da Universidade de Caxias do Sul

Larissa Pereira Pierres nasceu em 3 de agosto de 1978 e é formada em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior (Imes), de Catanduva (SP).
 
Iniciou a carreira no Mato Grosso do Sul, onde passou pela reportagem da TV Concórdia, em Três Lagoas (MS). Também atuou na TV Morena, tanto em Campo Grande (MS) como em Corumbá (MS). No Mato Grosso, trabalhou na reportagem da TV Centro-América, em Corumbá (MT).
 
No interior de São Paulo, foi repórter da TV TEM, outra afiliada da TV Globo, entre 2008 e 2010. Mudou de estado mais uma vez em 2011, trabalhando como repórter, apresentadora e editora da emissora de televisão da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
 
É repórter do Rede de Olharesprograma em que a UCS TV abre uma janela diária, ao vivo, para a diversidade de olhares da região: um espaço para múltiplos conteúdos e linguagens no âmbito do Jornalismo. Sempre abordando um tema atual e motivador, o programa concentra: reportagens, entrevistas, análises, opinião e participação dos professores e alunos da universidade, pesquisadores e o público. Dele também participam André Constantin, Adriana Antunes, Jânio Medeiros, Jeferson Ageitos, Juliana Wexel e Viviane Salvador.
 
 
Atualizado em junho/2012 - Portal dos Jornalistas
Informações passadas pela jornalista
 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)