APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Leo Lima

Leo Lima

Gerente de comunicação da Rádio Clube FM em João Pessoa/PB, está no rádio desde 1989. Passou ainda pela Clube AM em Recife, a emissora mais antiga da América Latina.

Leo Lima nasceu na cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE. Seu primeiro emprego foi como locutor em uma rádio comunitária, a Rádio Cultural de Muribeca, emissora localizada no bairro do Conjunto Muribeca, local onde residiu durante 29 anos.

Após dez anos na emissora, passou a locutor da rádio Bompreço, dos supermercados Hiper. Atuou nas emissoras Bompreço Casa Forte e Bompreço Boa Viagem.

Em 2000, entrou na Cidadania FM, emissora situada na cidade natal, pela qual excereceu a função de locutor por cerca de seis anos. Em seguida, ainda como locutor, ingressou na Rádio Clube AM 720, emissora de Recife/PE, a primeira de grande expressão e que foi a porta de entrada para o cenário nacional.

Na televisão, sua primeira experiência foi na TV Nova Nordeste, em Recife, onte atuou como apresentador do programa Bola da Vez, além de coordenar toda a equipe de esportes da emissora.

Em 2007, de volta ao rádio, assumiu como locutor da Clube FM 99.1, em Recife, uma das emissoras mais ouvidas do Recife e uma das maiores audiências no Brasil.

Voltou à Clube AM 720, desta vez como coordenador e apresentador de programa diário. A 720 é a emissora mais antiga da América Latina.

Desde 2011 é gerente de comunicação da Rádio Clube FM em João Pessoa/PB. A emissora está presente também nas cidades de Recife/PE, Natal/RN e Brasília/DF.

 

 

 

Atualizado em junho/2013 - Portal dos Jornalistas

Fonte:

br.linkedin.com/pub/leo-lima/39/568/1b6

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)