APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Leo Oliveira

Leo Oliveira

Iniciou a carreira no jornalismo de rádio, passou pelas emissoras Rádio Sociedade Caratinga, Cultura AM de Belo Horizonte e Rede Mineira de Rádio. Na Rádio Itatiaia de Belo Horizonte foi produtor de esportes. Migrou para assessoria de comunicação e imprensa e passou a trabalhar na prefeitura de Ribeirão das Neves/MG.

Leonardo Gomes de Oliveira, conhecido como Leo Oliveira, nasceu em Belo Horizonte (MG) em 6 de março de 1977. Estudou Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte.
 
Seu primeiro emprego no jornalismo foi como repórter na Rádio Sociedade Caratinga. Trabalhou também, como repórter, nas rádios Cultura AM de Belo Horizonte e Rede Mineira de Rádio. Na Rádio Itatiaia de Belo Horizonte foi produtor de esportes.
 
Em 2005, desligou-se do rádio e passou a exercer a função de assessor de imprensa, trabalhou de 2005 a 2012 como Superintendente de Comunicação Social na Prefeitura de Ribeirão das Neves/MG e desde o início de 2013 passou a exercer a função de Ouvidor Geral do Município da mesma cidade mineira.
 
 
Atualizado em abril/2014 – Portal dos Jornalistas
 
Fonte:
Informações conferidas pelo jornalista

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)