Letícia Gonçalves

    Natural de São Paulo (SP), Letícia Gonçalves se formou em 2010 no curso de jornalismo pela Facasp – Faculdade Cásper Líbero/São Paulo-SP e é pós-graduada em gestão de marketing pela FGV – Fundação Getúlio Vargas/São Paulo.
    No primeiro ano de graduação, em 2007 foi contrata como estagiária pela Digital Assessoria de Comunicação.
    Em 2009 teve breve atuação como assistente pela extinta revista especializada em saúde Vida Natural, da Editora Escala. Em setembro do mesmo ano integrou a equipe do programa Edição Extra, exibido pela TV Gazeta, onde acumulou a função de editora até dezembro de 2010.
    Já formada em jornalismo, expandiu o campo de atuação ao ser contratada ainda em 2010 pelo Instituto Verdescola, ONG que promove a educação socioambiental para crianças, escolas, organizações, comunidades e empresas.
    Desde abril de 2011 integra a redação do portal de saúde e bem estar Minha Vida, no qual exerce a função de editora-assistente.

    Além da atividade profissional, Letícia se dedica ao curso de geografia, cursado na FFLCH/USP – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – Universidade de São Paulo.