APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Lilavati Oliveira

Lilavati Oliveira

Chefe de Reportagem da rádio CBN BH, em Belo Horizonte. Possui vasta experiência em coberturas para a mídia eletrônica e em Assessoria de Comunicação. Foi editora executiva na rádio BandNews FM.

Lilavati Oliveira Rosa nasceu em Belo Horizonte (MG), em 18 de junho de 1981. Estudou Comunicação Social com ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH/MG), onde também cursou pós-graduação em  Criação e Produção em Mídia Eletrônica/Rádio e TV.
 
O primeiro emprego no Jornalismo foi como estagiária na rádio FM Lagoinha (MG), onde fazia produção, reportagem e apresentação de alguns programas. Posteriormente, trabalhou na equipe de assessores de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Betim (MG). Nessa época, também colaborava para a coluna Dr. Saúde, do jornal O Tempo Betim (MG). Entre 2005 e 2007 foi assessora de Comunicação da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Na sequência, passou a trabalhar na Assessoria de Comunicação do Uni-BH.
 
A partir de agosto de 2010, fez parte da equipe de jornalistas da rádio BandNews FM (MG), de Belo Horizonte, onde assumiu as funções de produtora, repórter, editora e apresentadora do Jornal BandNews Minas 1ª Edição. Participou da cobertura do Minas Trend Preview 2012, principal evento de pré-lançamentos de moda e comportamento do país. Em junho de 2014, foi promovida a editora executiva (do turno da manhã) da emissora. No período, fez colaborações para o jornal Metro BH (MG).
 
Migrou, em julho de 2015, para a rádio CBN BH (MG), onde atua como chefe de Reportagem.
 
 
Atualizado em outubro de 2016
 
Fonte:
Informações fornecidas pela própria jornalista.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)