APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Lilian Nunes

Lilian Nunes

Locutora, cantora, atriz, produtora e jornalista cultural. Integrante da diretoria do grupo Vozes de Minas e locutora da Rádio Guarani FM, do Grupo Diários Associados. É também mestre de cerimônias. Em 2007, lançou o seu primeiro CD intitulado “Foi Agora” e o segundo com o próprio nome.

Lilian Nunes Vieira nasceu em Bom Despacho, Minas Gerais, em 03 de janeiro de 1970. É formada em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH).

Iniciou a carreira profissional na equipe de jornalistas da extinta TV Manchete, onde trabalhou como Editora de Imagens. Nos anos seguintes, fez diversos trabalhos freelancers para vários segmentos da comunicação.

Lilian também é locutora, cantora, atriz e produtora (Da Terra, Bangalô e PoloBH). É também mestre de cerimônias, atendendo empresas como MBR, MRS, Gerdau Açominas, Jornal O Tempo e Telemig Celular. Trabalha com os maiores estúdios e produtoras de Belo Horizonte e conta com home studio, enviando áudios para todo o país pela internet.

Participou de turnês internacionais dos corais Júlia Pardini e Ars Nova (UFMG), atuou no musical Mulheres de Hollanda (dirigido por Pedro Paulo Cava) e integrou o grupo disco Dib Six. Como backing vocal, atuou ao lado de Jota Quest, Fernando Ângelo e 14 Bis, entre outros. É cantora da banda Zeeper e dos musicais infantis Giramundi e Girafulô.

Integrante da diretoria do Vozes de Minas, grupo de locutores e atores envolvidos com a prestação de serviços de locução publicitária em Belo Horizonte, e trabalha com vozes jovens, clássicas, caricatas, institucionais e promocionais.

Em 2007, lançou o seu primeiro CD, intitulado Foi Agora, com produção de Flávio Henrique e participação de Fernanda Takai, Chico Amaral, Pedro Morais e Leo Minax.

Desde 2009 é jornalista e locutora stand in da Rádio Guarani FM (Grupo Diários Associados), onde também apresenta o programa Um Toque de Clássico. Nas últimas eleições, foi âncora dos programas de TV dos candidatos eleitos às prefeituras de Itabira (MG) e Belo Horizonte (MG).

Em 2010, como freelancer, foi coordenadora do Conexão Vivo BH (Cria/ Bangalô) e dos espetáculos internacionais do FIT.

Em 2012 lançou o CD Lilian Nunes, solo e independente.

Em 2014 segue como locutora da Rádio Guarani FM e apresentando o programa Um Toque de Clássico. Atende a produtoras de aúdio e vídeo e grandes empresas de todo o Brasil. Conta com home studio e envia material com agilidade pela internet.

 

Atualizado em maio/2014 - Portal dos Jornalistas

Fonte: Informações fornecidas pela própria jornalista.

http://www.vozesdeminas.com.br/liliannunes/

http://www.locutores.com.br/liliannunes

http://liliannunesbh.blogspot.com.br/

http://www.myspace.com/liliannunes

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)