APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Liliane Araújo

Liliane Araújo

Apresentadora e editora de texto do Amazônia TV, noticiário da TV Amazonas (afiliada à Globo em Manaus), está na emissora desde 2003.

Liliane Araújo de Almeida nasceu na cidade de Natal/RN, no dia 15 de junho de 1982. Se formou jornalista pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) em 2008.

Começou a carreira em 2003 como repórter na TV Amazonas, afiliada da TV Globo em Manaus. Na empresa, além de atuar como repórter, foi apresentadora do extinto jornal Amazônia em Notícia. Logo em seguida assumiu a bancada do Bom dia Amazônia, o qual apresentou durante dois anos. 

Em 2006 retormou a reportagem e passou a ser repórter das entratas ao vivo do Bom dia Amazônia. Além disso assumia nos fins de semana e feriados, além de cobrir férias dos apresentadores do telejornais da emissora como: Jornal do Amazonas, AMTV (já extinto) e Bom dia Amazônia.

No ano seguinte, além de reportagens para telejornais locais, passou a fazer reportagens e entradas ao vivo para a Globo News. Foi titular dessas entradas ao vivo, internamente chamada pela emissora de "titular dos links", do telejornal Amazônia TV, que substituiu o AMTV.

Em maio de 2011 assumiu a bancada do Amazônia TV, do qual é apresentadora e editora de texto.

 

 

Atualizado em março/2013 - Portal dos Jornalistas

Fonte: Informações fornecidas pela jornalista

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)