Carla Cecato

    Carla Cecato nasceu no Rio de Janeiro (RJ), em junho de 1978, e se formou jornalista pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (Rio).

    Começou a carreira profissional em 1998, no programa Muvuca, apresentado por Regina Casé, onde atuava como produtora e assistente de redação. Em seguida foi para o canal por assinatura Sportv, onde trabalhou como produtora e redatora do programa Feel Good. Em 2001, ingressou no canal Televisão Profissional, da operadora Sky, para apresentar o programa Passo a Passo no Rio de Janeiro. 
    Foi convidada pela TV Bandeirantes para inaugurar o novo canal BandNews RJ como editora-chefe e apresentadora. Na emissora paulista, trabalhou como repórter do Jornal da Band e do Jornal do Rio, o segundo apresentado aos sábados. Aos domingos, comandava o Caminhos do Rio, atração dedicada à editoria de economia e negócios.
    Contratada pela Rede Record para estrear o novo jornal da noite, o RJ Record, como apresentadora e editora-executiva, acumulou as funções de repórter da rede com matérias veiculadas no Jornal da Record e apresentadora do Informe Rio, jornal que era transmitido para mais de 50 países. 
    Em 2006 foi convidada a trabalhar na sede da emissora em São Paulo para atuar como repórter especial dos programas Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular. No ano seguinte assumiu o posto de apresentadora do Tudo a Ver e do Jornal 24 Horas. Cobriu as Olimpíadas de Pequim 2008 e, ao retornar para o Brasil, recebeu o convite para estrear como correspondente internacional da Record em Londres.
    Em junho de 2009 voltou para o Brasil e passou a apresentar o Fala Brasil, ao lado de Roberta Piza, jornal matinal que possui grande audiência nacional no horário.
    Fontes: