Carla Kassis

    Carla Kassis Farias Sarasate nasceu na cidade de Bacabal, Maranhão. Faz aniversário no dia 30 de janeiro. É bacharel em Pedagogia, Educação pela Faculdade de Imperatriz – Facimp/MA, curso concluído em 2009. Também é bacharel em Comunicação Social – Jornalismo, Ciências Sociais pela Universidade Federal do Maranhão, UFMA, desde 2013.

    No início da trajetória no jornalismo, de 2004 a 2009, atuou como produtora executiva de telejornalismo e rádio na Associação Cidade Esperança, no Maranhão. Na emissora foi responsável pela produção de radiojornalismo, redação e diagramação do jornal institucional da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA).

    Em 2010 passou a trabalhar na área de Educação, como educadora de séries iniciais, Escola Municipal Tia Emília. Atuou em projetos como Mais Educação – Governo Federal, como monitora de mídias educacionais.

    A partir de 2012 iniciou os trabalhos na assessoria de comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz. Permaneceu na entidade de fevereiro de 2012 – julho de 2013. Em 2013 deu início ao estágio curricular na empresa Palavra Assessoria e Comunicação.

    Em setembro de 2013 para assessoria de comunicação do Canal Grupo onde atua há mais de dois anos.

     

     

    Atualizado em outubro/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://www.linkedin.com/pub/carla-kassis/75/b48/63