7.3 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Dimmi Amora cria a Agência iNFRA

Dimmi Amora, que deixou recentemente a equipe da Folha de S.Paulo em Brasília, iniciou um empreendimento próprio, como tem acontecido com vários jornalistas experientes. Criou na Capital Federal a Agência iNFRA, multiplataforma de jornalismo focada no setor de infraestrutura.

Segundo Dimmi, a agência surge da necessidade de levar informação qualificada aos agentes responsáveis pela infraestrutura no Brasil. “Nosso propósito é tornar essa tarefa mais simples, segura e transparente, proporcionando segurança na tomada de decisão, o que levará ganhos a todos os agentes do mercado”, diz o texto de apresentação da página. A agência deverá começar a o perar de forma aberta na próxima segunda-feira (8/5).

Um dos dez jornalistas mais premiados do Brasil, Dimmi está em Brasília desde 2010, dedicando-se a temas de infraestrutura no governo. Trabalhou, entre outros, também em O Globo. É vencedor de prêmios como Rey de España, Esso e SIP.

Integram ainda a equipe da iNFRA: Cláudia Borges, ex-repórter especial do Jornal do Comércio (RS) e ex-gerente de Comunicação da ANTF; Alfredo Junqueira, especializado em mídias sociais, com passagens por Estadão, DCI e O Dia; Clara Sasse, ex-Correio Braziliense e Agência Câmara; além do estagiário Lucas Valença. Os contatos de lá são: [email protected] e 61-981-822-771.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese