Guilherme Peixoto

    Guilherme Peixoto nasceu em Nova Friburgo (RJ), onde trabalhou nas emissoras locais e depois foi trabalhar no Rio de Janeiro. Sobre a cidade disse ao jornalista Jacque Polo do blog Comunidade em pauta, em maio de 2013: “É a minha grande princesinha, meu grande amor, minha cidade natal, o lugar que eu amo e que eu tenho maior satisfação de viver. É um lugar que vai ficar para sempre no meu coração”.

    Por mais de sete anos trabalhou na IterTV, na região Serrana do Rio, em 11 de fevereiro de 2014 despediu-se da Inter TV e em edição publicada pelo G1 – canal de notícias da TV Globo – agradeceu, recebeu elogios e falou da sua ida para TV Globo.

    No time principal da Globo Rio tem se destacado na cobertura dos fatos na capital no Bom Dia Rio ao lado do âncora Flávio Fachel e Silvana Ramiro.

    Cobriu o carnaval 2016 pela TV Globo no Rio de Janeiro e em uma das suas entradas ao vivo no Jornal Hoje, mostrou a animação dos foliões no bloco do Arrasto.

    Atualizado em fevereiro/2016 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://www.novafriburgoemfoco.com.br/post/coluna-do-nader-09-06

    http://jacquepolo.com.br/blog/talento-friburguense-guilherme-peixoto/

    http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/rjintertv-2edicao/videos/v/veja-a-despedida-do-reporter-guilherme-peixoto/3149884/

    https://www.facebook.com/guilherme.peixoto.14

    https://twitter.com/guipeixoto