Jacqueline Bogdezevicius

    Jacqueline Bogdezevicius é jornalista desde 2005, formada pela Universidade Católica de Brasília, no Distrito Federal. Concluiu pós-graduação em Ciências Políticas, pela Universidade de Brasília (UnB), em 2008. Está cursando especialização em gestão, liderença e elaboração de projetos, pela Fundação Getúlio Vargas, com a conclusão prevista para 2013.

    Começou a carreira em 2005, como repórter da TV Justiça em Brasília. Em seguida, contratada pelo SBT na capital federal, foi repórter durante 3 anos e, a convite da emissora, virou editora-executiva e apresentadora do telejornal local Cidade Viva, onde atuou por mais dois anos. Participou do projeto de mudança editorial do telejornal. Inovou ao abrir um canal direto de comunicação com telespectadores e possibilitar participações ao vivo durante os debates sobre temas de saúde, qualidade de vida, direito, educação e trabalho.

    Desde de 2005 é repórter da TV Brasil. Em 2013, assumiu como gerente de comunicação do Canal Integração, site do Ministério da Integração Nacional, com notícias sobre os projetos e ações do governo.

     

    Atualizado em maio/2013 – Portal dos Jornalsitas

    Fonte: Informações fornecidas pela jornalista

    http://br.linkedin.com/pub/jacqueline-bogdezevicius/49/970/186