O Netmotors, programa semanal produzido pela i9TV e exibido pela Rede Família, do Grupo Record, ganhou na última semana o reforço de Joka Finardi como diretor de Conteúdo.

Ele chega para atuar na coordenação das pautas e produção de notícias. Além do programa de tevê, ficará responsável pela produção de conteúdo para o site da publicação, que será abastecido com notícias do Super Top Motor, site lançado por Joka em 2013.

“Depois de mais de dois anos no ar, o programa entra agora em uma nova fase, investindo em sua equipe e lançando novos quadros, e a chegada do Joka contribuirá com essa estratégia”, explica o diretor de marca Paulo Costa Jr.. “Outra novidade é que em 60 dias levaremos o programa também para a Record News. Só estamos acertando os últimos detalhes de contrato e datas para a exibição, mas seguirá com o mesmo formato do que já exibimos”.

Equipe da Netmotors (da esq. Para dir.: Bruno Phillipi, Paulo Costa Jr, Leo Soares, Joka Finardi e Márcio Augusto)
Equipe da Netmotors (da esq. Para dir.: Bruno Phillipi, Paulo Costa Jr, Leo Soares, Joka Finardi e Márcio Augusto)

Com 30 minutos de duração, o programa vai ao ar aos domingos, às 11h, com reprise aos sábados, às 18 horas. A apresentação é de Leo Soares, com produção de Márcio Augusto e direção de Bruno Phillipi.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments