Karen Rodrigues

    Karen Rodrigues nasceu em Poços de Caldas (MG), em 15 de janeiro de 1981. Formou-se em Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban/SP), em 2005. Fez pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU/SP), em 2009. Além disso, fez o Curso Livre de Interpretação para Jornalistas e Locutores de Rádio e TV, no Espaço Renoir, o Curso de Oratória e Desinibição em Fala Pública, com Silvino Lopes Neto, e o Curso de Qualidade na Comunicação Escrita, na Alcoa.
    Iniciou a carreira em 2002 com estágios em quatro agências de Comunicação: Rabelo & Holtz Comunicação, Gontof Comunicação, Press & Mídia e Ponte Nova Comunicação. Após um período afastada da profissão, dedicando-se a trabalhos em outras áreas, foi convidada para a reportagem do extinto site ABC Fácil, de Santo André (SP), ali permanecendo por seis meses durante o ano de 2006. Ali atuou nas editorias de Comportamento, Mulher, Atualidade, Saúde e Esporte.
    Foi repórter dos veículos internos e do site da Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban/SP) entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2011. Passou, então, a atuar como freelancer na Editora Bom Pastor.
    Atualizado em dezembro/2011 – Portal dos Jornalistas
    Fonte:
    www.karenrodrigues.com.br, acessado em dezembro/2011