Marcelo Gotti

    Marcelo Adriano Gotti nasceu em Mogi-Mirim-SP em 16 de janeiro de 1974. Iniciou a carreira comocomentarista esportivo na SEC-TV em 1998, acompanhando as partidas do Mogi Mirim EsporteClube, time profissional da cidade, que veveu, na época, uma boa fase no Campeonato Paulista.

    Em 1999, trabalhou como repórter esportivo para a rádioTransamérica AM 1.110, da mesma cidade, e para a rádio 96,5 de Santo Antonio dePosse. Em 2001, foi contratado como repórter esportivo da SEC-TV, participandode programas esportivos da emissora, entre eles, o Mesa Redonda Esportes.

    No ano de 2002,passou a setorista do mesmo clube no qual iniciou a carreira jornalística, desta vez para o siteFutebol Interior, canal de informação esportiva que prioriza os times interioranos do Estado de São Paulo.

    Em 2005, foi contratado para ser responsável pelo caderno deesportes do centenário Jornal ?A Comarca?, também de Mogi-Mirim. Em 2006,começou a participar do programa Show de Bola, exibido pela SEC-TV e tambémcomo repórter esportivo na rádio CBN Mogi.

    Em 2011 acumulou a função de repórter da rádio CBN Mogi AM610, rádio Transamérica AM 1110,  de responsável pelo caderno de esportes dojornal ?A Comarca?, setorista do site Futebol Interior e ainda comentarista do MIXEsporte ? TV Web de Mogi Guaçu-SP.

    Informações passadas pelo Jornalista.

    Atualizado em novembro/2011 – Portal dos Jornalistas.