Marcio Campos

    Marcio Campos nasceu em Cruzília (MG) no dia 6 de março de 1974. Formou-se em Jornalismo pela Universidade de Taubaté (SP), em 1995.
    Iniciou a carreira em 1991 como repórter da rádio Cruzeiro em Cruzeiro (SP). Em Taubaté, atuou nas rádios Cultura, Cacique, Difusora e na sucursal do jornal Valeparaibano.
    Seu primeiro emprego como repórter de TV foi na Alterosa, afiliada do SBT em Varginha (MG). Em 1996, foi para TV Bandeirantes Vale do Paraíba (SP), também conhecida como Band Vale. Depois de três anos, chegou à Band de São Paulo (SP).
    Em 2000 foi para a TV Record (SP), onde passou por diversos telejornais. Após três anos, voltou à Band a convite da emissora e do apresentador José Luis Datena, para eventualmente substitui-lo no Brasil Urgente.
    Na metade de 2011, apresentou o Primeiro Jornal, substituindo Luciano Faccioli.
    É apresentador do Acontece, programa com notícias policiais e populares, que vai ao ar todos os sábados a partir das 13 horas.
    O jornalista também é autor de A tragédia de Eloá – Uma sucessão de erros (Landscape, 2008), livro sobre a história de Elóa Pimentel, garota que foi assassina pelo ex-namorado Lindenberg Alves em 2008.
    Atualizado em junho de 2012 ? Portal dos Jornalistas
    Fonte: 
    Informações fornecidas pelo jornalista