Michelle Farias

    Michelle Farias é jornalista formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pelo Cesmac – Centro de Estudos Superiores de Maceió/Alagoas, entre 2007 e 2011. Em 2012 obteve a pós-graduação em Assessoria de comunicação e marketing, pela mesma instituição de ensino.

    Começou a trajetória na imprensa em estágio na Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano de Alagoas, SMCCU, em janeiro de 2009. Ficou lá por dois anos e meio, até junho de 2011.

    Ainda em 2011 passou a produtora da Rádio Correio AM. Um pouco antes, em 2010, começou a escrever para o site Cadaminuto, o portal de notícias do Sertão de Alagoas, onde permaneceu até novembro de 2012.

    Durante o período que trabalhou para o CadaMinuto, Michelle Farias, foi o destaque no Prêmio Sebrae de Jornalismo com a matéria Delícias que provocam ‘suspiros': Conheça o melhor suspiro de Alagoas. A terceira edição do prêmio visou estimular as pequenas e Microempresas do cenário alagoano, foi entregue em maio de 2011.

    Um mês depois passou a editora de conteúdo, do portal G1. Para o portal de notícias da Globo atualiza as informações e acontecimentos da capital e interior de Alagoas.

    Jornalista com experiência em webjornalismo e assessoria de comunicação é diretora executiva da Gogó da Ema Comunicação.

     

     

    Atualizado em agosto/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://www.linkedin.com/pub/michelle-farias/26/7b4/b2a