Millos Kaiser

    Millos Kaiser nasceu em 1986, em Niterói (RJ). Formou-se em Jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (Ufrj/RJ), em 2005.
     
    Atua, desde o final da adolescência, como DJ (dee jay) e jornalista. Iniciou a carreira jornalística fazendo crítica de espetáculos para a mídia digital. Em 2005, viajou para a Espanha pelo caderno Magazine de O Globo para cobrir um festival de rock. Atuou no Instituto de Estudos de Televisão (IETV) no Rio de Janeiro, em 2006.
     
    Começou a trabalhar na revista Trip em 2009, como estagiário de texto. Passou, depois a repórter e assistente de redação. Deixou a editora em agosto de 2012 e voltou em abril de 2013. Colabora com a revista Personnalité, do Banco Itaú.
     
    Como DJ, atua no coletivo Os Ritmos Digitais e é parceiro de Trepanado – nome artístico do também jornalista Augusto Olivani – na dupla Selvagem. O duo levou o Prêmio Boatismo 2012 de Melhor DJ pelo Voto do Júri do site Boatismo e ficou em 2º lugar na categoria Melhor Festa 2012 do Guia da Folha de S.Paulo.
     
     
    Atualizado em abril/2013 – Portal dos Jornalistas
    Fontes:
     
    Jornalistas&Cia – ed. 893