Padre Eduardo Malaspina

    O padre Eduardo Malaspina nasceu em Tabatinga (SP), é graduado em Filosofia no Seminário Diocesano de São Carlos (1985-1987) e Licenciado em Filosofia pela Faculdade Claretiana, de Batatais, SP. Concluiu Filosofia e Teologia na Pontifícia Universidade Católica, Puccamp, em Campinas, SP (1988-1991). Ciência da Comunicação Social, na Universidade Salesiana, em Roma e Jornalismo na Universidade do Sagrado Coração em Bauru e Mestre em Teologia Pastoral, PUC São Paulo.
     
    Por oito anos foi secretário e coordenador de pastoral da Diocese de São Carlos, onde é Pároco da Paróquia São Nicolau de Flüe, além de dirigir uma Associação com diferentes atividades na área da Comunicação Social.
     
    Mantém um programa diário na rádio SOS Oração, de São Carlos (SP).
     
    Lançou em março de 2015 o livro Uma Aventura Chamada Juventude pela Editora A Partilha e em 2014 lançou Quando as mulheres oram, pela mesma editora.
     
    Em 2007 lançou a trilogia Dialogando com Deus e Dialogando com Deus – para casais e a edição com o mesmo nome destinada ao público infantil.
     
    Antes escreveu o Comofazerumsitecatolico.com publicado em 2005, com o objetivo de orientar a construção de um site católico.
     
     
    Atualizado em julho/2015 – Portal dos Jornalistas
     
    Fontes:

    Paróquia S. Nicolau de Flüe – 16 – 3415 3060/ 16 – 3374 6709
    Estúdio SOS Oração R. Pedro Raimundo, 80 Vila Carmem – S. Carlos