Rodrigo Oliveira

    Rodrigo Oliveira nasceu na capital paulista em 29 de outubro de 1983. É formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Nove de Julho –  Uninove/SP em 2005. Em Comunicação Social – Jornalismo formou-se em 2009 na mesma instituição de ensino.

    Começou no jornalismo como colunista do Atores no Divã para o site Atores da Depressão. Contribui com a página desde maio de 2015 e traz uma informação nova toda terça-feira. Atua como apresentador do programa cultural, mensal, Teatralize-se no Canal do Youtube. Para espetáculos teatrais realiza divulgação como das produções do teatro escola Habitart e para o Jornal Grafar produz pautas e comentários, além de roteiros da área cultural.

    No meio teatral desde 2011, possui DRT de ator e diretor, gerencia seu próprio teatro e companhia teatral, na zona norte de São Paulo, atuando na área de gestão e produção cultural e de espetáculos teatrais.

    Rodrigo segue em julho de 2015 como redator de mídia impressa e virtual, comentarista e colunista, além de possuir um canal cultural no Youtube.

     

     

    Atualizado em julho/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Informações conferidas pelo jornalista

    http://atoresdadepressao.com/atores-no-diva/

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pV8C97_V5A0