Thaís Camargo

    Thaís Camargo Kuczmarski Rocha nasceu em 9 de setembro de 1981, em Curitiba (PR). Em 2002, graduou-se em Comunicação Social/Jornalismo, pela Universidade Tuiuti do Paraná, de Curitiba (PR). Concluiu mestrado em Comunicação e Marketing pelas Faculdades Integradas Curitiba (PR).
     
    Iniciou a carreira em 2003, como repórter de Economia da Agência de Notícias Central de Radiojornalismo, em Curitiba. Começou a trabalhar na Rede Massa, afiliada do SBT, em 2011 como repórter. Desde então, além das reportagens, também apresentou o quadro Previsão do Tempo no Jornal da Massa e no SBT Paraná, do qual também chegou a ser âncora em 2013.
     
    No mesmo ano, passou a dividir a apresentação do Negócios da Terra, programa diário de agronegócios, que mostra as novas tecnologias e oportunidades que influenciam a área numa linguagem moderna e descomplicada, mostrando o potencial de produção do estado, na escala comercial de grãos, agropecuária e de novos segmentos.
     
    Recebeu o Prêmio Colunista Dino Almeida 2012, concedido pela Câmara Municipal de Curitiba aos profissionais das diversas áreas de Comunicação da cidade, com matérias veiculadas que tiveram repercussão estadual e/ou nacional.
     
     
    Atualizado em novembro de 2016
     
    Fontes:
    Extraído do livro Jornalistas Brasileiros: Quem é Quem no Jornalismo de Economia (Mega Brasil/Call Comunicações, 2005).