APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Luciano Beregeno

Luciano Beregeno

Jornalista desde 1992, foi diretor de redação dos jornais Gazeta do Triângulo, em Araguari, Minas Gerais e dos jornais Cidadão e CNN (É+ Notícias) em Caldas Novas/GO. É fundador do Raiz Forte Notícias e do Blog do Bere.

Luciano Beregeno Lopes nasceu em Araguari, Minas Gerais, no dia 3 de outubro de 1968. É jornalista formado pela Faculdade Anhanguera de Brasília, também tendo passado pelos cursos de Marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em Uberlândia(MG) e Direito, da UFU.

Começou a carreira, em 1992, como repórter da rádio Canal Um FM, em Araguari/MG. Ainda no interior de Minas Gerais, passou pelo Diário de Araguari e na rádio Planalto AM.

Em 1998 teve sua primeira experiência com assessoria de imprensa atuando na Prefeitura de Araguari, onde permaneceu até o ano 2000. No mesmo período foi articulista na Folha de Araguari.

Mudou-se para Uberlândia, em 2001, e na prefeitura local assumiu como analista de internet. Foi ainda, assessor de imprensa da Câmara Municipal de Uberlândia.

De volta a Araguari, por um ano foi apresentador no Canal da Gente, até que foi morar em Caldas Novas/GO.

No Centro-Oeste do país foi repórter, editor do Jornal Cidadão, chegando à função de diretor de redação. Também foi diretor de redação do Jornal CNN, em 2006.

Ainda como diretor de redação, atuou pelo jornal Gazeta do Triângulo, em Araguari, no triângulo Mineiro. Foi secretário de comunicação da prefeitura de Caldas novas, entre 2010 e 2012, quando deixou o cargo para abrir sua empresa, a Raiz Forte Comunicação, da qual é diretor.

Mantém o   Blog do Berê, onde escreve sobre o cotidiano da cidade de Brasília, Caldas Novas e região.

 

 

Atualizado em maio/2013 - Portal dos Jornalistas

Fonte:

www.raizforte.blogspot.com

Informações conferidas pelo jornalista

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)