APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Mari Tupiassu

Mari Tupiassu

Repórter da TV Cultura do Pará, foi produtora na TV Liberal, afiliada à Globo no Pará. Também participou do projeto experimental InTVweb, primeira tevê online do Pará.

Mariana Tupiassu Cardoso nasceu no dia 3 de julho de 1985 no Estado do Paraná. Se formou jornalista em 2013, pela Universidade Estácio de Sá, em Belém/PA.
 
Começou a carreira em 2007, como estagiária da Comunicação Interna da TIM. Logo depois foi contratada pela DC3, uma das maiores agências de comunicação do Pará. 
 
Em 2010 tornou-se Coordenadora de Comunicação da Interpreta, Empresa de Consultoria de Negócios. Neste mesmo ano, Mariana participou do projeto experimental InTVweb, primeira tevê online do Pará, como repórter, momento em que decidiu fazer carreira em Televisão.
 
Em 2011 entrou como estagiária na TV Liberal, afiliada Rede Globo em Belém. Nove meses depois já era produtora do Bom Dia Pará. Posteriormente tornou-se produtora do Jornal Liberal 1a Edição.
 
É repórter da TV Cultura do Pará. Em agosto de 2013 assumiu a apresentação do Arquivo Cultura, programa semanal e tradicional em Belém que resgata relíquias do acervo da TV Cultura Pará. Em dois meses no comando, o programa ganhou novo cenário e formato mais descontraído, com externas e entrevistas.
 
 
 
 
Atualizado em outubro/2013 - Portal dos Jornalistas
Fonte: informações fornecidas pela jornalista

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)