APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Maria Fernanda Malozzi

Maria Fernanda Malozzi

Repórter freelancer da revista Higienópolis, uma publicação com foco no bairro nobre da cidade de São Paulo, mantém o blog Moda com Arte. Já passou pelos diários de S.Paulo e de Mogi.

Maria Fernanda Malozzi dos Santos nasceu na cidade de Mogi das Cruzes/SP no dia 1 de fevereiro de 1985. Se formou jornalista, em 2006, pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp) em São Bernardo do Campo/SP. Também concluiu pós-graduação em jornalismo cultural pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em 2010. Está cursando mestrado em comunicação e semiótica na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), com conclusão prevista para 2013.

Começou a carreira, em 2004, como repórter estagiária no jornal Diário de Mogi, onde trabalhava no Caderno A, de cultura. A própria jornalista conta: "Foi nesse momento que percebi que tinha que seguir por esse caminho, pois me identifiquei muito. Mesmo assim, quis ter a experiência de trabalhar na editoria de cidades."

Em seguida entrou no Diário de S.Paulo, ainda como estagiária, desta vez para cobrir a editoria de economia. Também foi estagiária na Gisele Najjar Press, onde atuou com a editoria de moda.

Foi assessora de imprensa nas agências Central Fontes (2007) e Tamer Comunicação (2007-2008). Foi ainda, analista de comunicação da DM9DDB, agência de publicidade.

Ficou por três anos como repórter do jornal semanal Propaganda&Marketing.

Desde 2012, é repórter freelancer da revista Higienópolis, uma publicação com foco no bairro nobre da cidade de São Paulo, com acontecimentos gerais, cultura, entretenimentos, entre outros assuntos.

Também mantém o blog Moda com Arte, onde desenvolve uma de suas paixões, falar sobre o universo femino.

 

Atualizado em março/2013 - Portal dos Jornalistas

Fonte: Informações fornecidas pela jornalista

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)