APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Mauro Tramonte

Mauro Tramonte

Âncora do programa Balanço Geral, da TV Record (MG), possui um blog dentro do portal R7 e já trabalhou em emissoras de rádio e televisão do Sul de Minas

Mauro Tramonte nasceu em 17 de maio de 1961, em Poços de Caldas (MG).

Iniciou a carreira em 1979, em um pequeno jornal chamado Humor-daz, na cidade natal. Foi funcionário público estadual e só voltaria ao Jornalismo mais de uma década depois.

Em 1992, foi convidado a fazer um programa na Cultura AM, também de Poços de Caldas, que se tornaria em pouco tempo líder de audiência na cidade. Em rádio, passou também pela Difusora AM, da mesma cidade.

Em 1996, ingressou na televisão, ao trabalhar na TV Poços (afiliada da Rede Minas), onde tinha poucos minutos dentro do telejornal estadual. No mesmo ano, criou um programa local na emissora, o Câmera Verdade, que apresentaria por 11 anos.

Em 2008, passou para a TV Record (MG), onde apresenta o programa Balanço Geral. No Jornalismo impresso, escreve uma coluna para o jornal mineiro Hoje Em Dia, e já colaborou com publicações da cidade natal e do entorno. 

Fora do futebol, Mauro Tramonte foi diretor de árbitros na Liga Poçoscaldense de Futebol e membro ativo do corpo de arbitragem credenciado pela Federação Mineira de Futebol, além de vereador em Poços de Caldas, na legislatura 2001-2004.

Em 2012, criou um blog dentro do portal do R7, que leva o nome do programa. Tramonte saudou os leitores com a frase O Balanço Geral é dos mineiros, o Balanço Geral é de Minas, o Balanço Geral é seu!


Atualizado em junho/2012 - Portal dos Jornalistas
Fontes:

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)