APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Miguel Icassati

Miguel Icassati

Especializado em Gastronomia, é editor-adjunto no website Viajeaqui, da Editora Abril. Organizou o livro Um sábado no paraíso do swing e outras reportagens sobre sexo.

Miguel Icassati nasceu dia 10 de novembro de 1975 em São Paulo/SP. Formou-se em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e participou do Programa para Desenvolvimento de Gestores promovido pela Editora Abril.

Ainda garoto, começou a trabalhar como office-boy na Universidade São Francisco, em São Paulo,  atuando em diversos setores até chegar a assistente do Departamento de Comunicação, onde iniciou a carreira de jornalista.

Seguiu para a Editora Abril, onde foi repórter nas revistas Playboy e Veja São Paulo. Depois, foi editor-assistente na revista TPM, da Trip Editora, responsável pelo conteúdo de Gastronomia e assuntos de interesse geral. Editou também a Revista dos Curiosos, na Editora Europa.

Migrou para o jornal O Estado de São Paulo, como editor-assistente dos suplementos culturais Divirta-se e Guia, além do Paladar, sobre gastronomia.

Retornou à Abril para editar a revista Veja Comer e Beber, responsabilizando-se pelo conteúdo sobre gastronomia. Depois, tornou-se editor do website Viajeaqui, cuidando de temas ligados a gastronomia e turismo.

Reunindo textos sobre sexo produzidos por 47 jornalistas em diferentes publicações, organizou o livro Um sábado no paraíso do swing e outras reportagens sobre sexo.

 

  

 

Atualizado em 1º de Agosto de 2012 - Portal dos Jornalistas

 Fontes:

https://www.facebook.com/miguel.icassatti

http://br.linkedin.com/pub/miguel-icassatti/b/b3b/3a9

 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)