APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Millos Kaiser

Millos Kaiser

Carioca semi-paulistano, é misto de DJ e jornalista. Começou na revista Trip em 2009, foi de estagiário a repórter, depois a assistente de direção. Deixou a revista durante um período de 8 meses e, em abril de 2013, voltou como editor.

Millos Kaiser nasceu em 1986, em Niterói (RJ). Formou-se em Jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (Ufrj/RJ), em 2005.
 
Atua, desde o final da adolescência, como DJ (dee jay) e jornalista. Iniciou a carreira jornalística fazendo crítica de espetáculos para a mídia digital. Em 2005, viajou para a Espanha pelo caderno Magazine de O Globo para cobrir um festival de rock. Atuou no Instituto de Estudos de Televisão (IETV) no Rio de Janeiro, em 2006.
 
Começou a trabalhar na revista Trip em 2009, como estagiário de texto. Passou, depois a repórter e assistente de redação. Deixou a editora em agosto de 2012 e voltou em abril de 2013. Colabora com a revista Personnalité, do Banco Itaú.
 
Como DJ, atua no coletivo Os Ritmos Digitais e é parceiro de Trepanado – nome artístico do também jornalista Augusto Olivani – na dupla Selvagem. O duo levou o Prêmio Boatismo 2012 de Melhor DJ pelo Voto do Júri do site Boatismo e ficou em 2º lugar na categoria Melhor Festa 2012 do Guia da Folha de S.Paulo.
 
 
Atualizado em abril/2013 - Portal dos Jornalistas
Fontes:
 
Jornalistas&Cia - ed. 893
 

 

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)