Narah Braga

    Narah Braga
    Narah Braga nasceu na cidade de Manaus (AM), em 27 de abril. Formou-se jornalista pela Faculdade Interamericana de Porto Velho (Uniron/RO), em 2012.
    Começou a carreira de jornalista no site Agência Telemídia, como repórter do programa TV Notícias. “Passei um bocado como repórter, mas foi muito importante e gratificante para minha carreira”, agradece. Em seguida, trabalhou como assessora de Imprensa para a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária de Rondônia (Embrapa/RO).
    Na telinha, estreou na TV Allamanda, emissora local, afiliada ao SBT em Rondônia onde era pauteira do telejornal Allamanda Hoje. Em 2011 entrou na rádio Rio Madeira, onde faz reportagens como freelancer desde então. Atua ainda como assessora de comunicação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), onde atualiza o site da instituição.
    Em 2015, foi para a SIC TV, emissora afiliada da Record TV, onde atuou por quatro anos como repórter e produtora de programas. Atualmente, está de volta à assessoria do Crea-RO. Foi redatora e revisora de 12 exemplares da Revista do Crea-RO.
    Atualizado em março/2020 – Portal dos Jornalistas
    Fonte:
    Informações fornecidas pela jornalista