APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Nardele Oliveira

Nardele Oliveira

Âncora do programa Microfone Aberto, transmitido pela Rádio Líder, no Tocantins, é colaborador do Diário do Maranhão.

Pedro Nardele Oliveira da Rocha nasceu em Zé-Doca, município da região Oeste do Maranhão, no dia 26 de junho de 1973. Tem curso técnico de radialista e frequentou a Universidade da California, nos Estados Unidos.

Começou a carreira em 1991, como locutor da rádio Tocantins AM, em Tocantinópolis/TO. Passou por diversas emissoras no Maranhão, entre elas, as tevês Nativa, Difusora, além da CRC-Band, na cidade de Imperatriz/MA.

Em 1997 entrou para a TV Tarumã, em Porto Franco/MA, onde foi apresentador e repórter dos Jornal Tarumã. Em seguida atuou pela rádio Diamantina apresentando o programa Microfone Aberto. Permaneceu na emissora até julho de 2004.

No mesmo ano, entrou para a TV Mirante como repórter do JM TV, notíciario local da emissora.

Em 2012 voltou a apresentar o Microfone Aberto, desta vez pela Rádio Líder de Tocantinópolis/TO. O programa tem como foco principal o cotidiano dos municípios da região.

Também colabora com diversos veículos como os jornais, Diário do Maranhão, A Tribuna e Jornal Semeando a Paz, além do Blog do João Pedro Neto e o site A Voz dos Municípios, espaço para publicação de matérias jornalisticas de interesse das assessorias de comunicação das prefeituras da Região Sul e Sudeste do Maranhão.

 

 

Atualizado em abril/2013 - Portal dos Jornalistas

Fonte: Informações fonecidas pelo jornalista

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)