APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Natália Oliveira

Natália Oliveira

Repórter do caderno de Cidades do Jornal O Tempo com vasta experiência em coberturas para a mídia impressa. Foi repórter do jornal Contramão e da Revista Universitária. Ganhou o prêmio Expocom de 2010 e, desde 2008, mantém o Blog Centopéia, espaço onde escreve sobre temas diversos.

Natália Cristina de Oliveira nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 08 de abril de 1989. Estudou Comunicação Social com ênfase em Jornalismo no Centro Universitário Una (BH/MG).

O primeiro emprego no jornalismo foi como estagiária na Assessoria de Comunicação do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). Posteriormente, foi repórter da Revista Universitária e do jornal Contramão, publicações experimentais do curso de Comunicação Social da faculdade.

Em 2010, Natália foi vencedora do Prêmio Expocom na categoria "Site Jornalístico" com uma reportagem publicada no jornal laboratório Contramão.

No início de 2010, conseguiu uma vaga de estágio no caderno de cidades do Jornal O Tempo. Seu trabalho foi reconhecido e, após a formatura, foi contratada no periódico, onde, desde então, segue cobrindo os assuntos referentes à Região Metropolitana de Belo Horizonte, como infraestrutura urbana, educação, saúde, comportamento, segurança pública, problemas ambientais, trânsito, estradas, dentre outros.

Desde maio de 2008, mantém o Blog Centopéia, espaço onde escreve crônicas cotidianas que abordam temas diversos.




Atualizado em 30 de abril de 2012 - Portal dos Jornalistas/ MG

Fonte: Informações fornecidas pela própria jornalista.

http://www.centopeiajornalismo.blogspot.com.br/

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)