APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Natália Salomão

Natália Salomão

Global Corporate Media Relations da Johnson & Johnson, trabalha na sede da multinacional em New Brunswick, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Foi responsável pela comunicação corporativa da Audi Brasil e do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos.

Natália Salomão é pós-graduada em Comunicação Corporativa e Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo (SP), desde 2007. Concluiu o Mestrado em Administração de Negócios em Comunicação, Liderança e Finanças na Technische Universität München, de Munique (Alemanha), em 2011.
 
Trabalhou como gerente de Comunicação e Relações Públicas no Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBMG), de janeiro de 2004 a janeiro de 2008. Foi responsável pela criação da área de Marketing e Comunicação do instituto, bem como pela Comunicação e Marketing do setor de joias e pedras preciosas, nacional e internacionalmente. Divulgou a realização da maior feira de joias da América Latina, além de outras seis feiras nacionais. Foi porta-voz do instituto para a Imprensa e responsável pelo branding junto ao varejo, à indústria de joias e o consumidor final.
 
Em fevereiro de 2008, tornou-se responsável pela comunicação corporativa da Audi Brasil, bem como pela comunicação dos produtos junto aos diversos públicos de interesse da empresa e pelo relacionamento com a Imprensa nacional e internacional. Participou dos lançamentos de produtos e foi porta-voz oficial da empresa junto à Imprensa. Deixou a Audi em novembro de 2009.
 
Esteve à frente da gerência de Comunicação Sênior da Divisão de Consumo da Johnson & Johnson para a América Latina a partir de setembro de 2011. Em 2013, assumiu o papel de gerente sênior de Comunicação Integrada da empresa, passando depois a diretora de Comunicação. Em maio de 2016, tornou-se membro principal do Centro de Excelência de Relações com a Mídia nos Estados Unidos, trabalhando junto ao Comitê Executivo, o time de Comunicação Funcional e os membros dos times de Comunicação da Johnson & Johnson em todo o mundo. No novo posto, responderá ao vice-presidente de Media Relations, responsável pela estratégia global da área para a marca corporativa J&J e dando suporte aos três setores da empresa (Medical Devices, Janssen e Consumo). Mora em New Brunswick (NJ/EUA).
 
 
Atualizado em outubro de 2016
 
Fontes:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)