APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Nathália Halcsik

Nathália Halcsik

Nascida no interior de São Paulo, veio para a capital para estudar Jornalismo, mas acabou se formando em Design Gráfico e atualmente é editora de Arte da edição santista do jornal Metro. Passou anteriormente pelas revistas Consultoria Natura, Hola e Caras

Nathália Halcsik nasceu em 11 de setembro de 1987, no município de Itararé, interior de São Paulo. De mudança para a capital paulista em 2005, matriculou-se no curso de jornalismo, mas como ela mesma afirma, “só o que me interessava mesmo eram as aulas de história da arte”. Constatação feita mudou seus estudos para o curso de Design Gráfico, no qual se formou em 2010.

Seu primeiro trabalho como na área foi em 2008, atuando fora do jornalismo, como estagiária em design de embalagens da agência Indesign, mas no final daquele ano já passava a atuar na Editora Caras, como estagiária de diagramação.

Ficou no cargo até maio de 2010, quando então se transferiu para a revista Hola Brasil, participando como designer gráfica desde o processo de implantação da revista Hola! no Brasil. “Pra mim, foi a maior experiência que tive no mercado editorial”, afirma.

Em fevereiro do ano seguinte foi contratada pela Trip Editora, onde passou a atuar como editora de Arte para a revista Consultoria Natura. Permaneceu na publicação por pouco mais de um ano e em março de 2012 ingressou no Grupo Bandeirantes, também como editora de Arte, da edição santista do jornal gratuito Metro.

 

 

Última atualização: abril/2012 -  Portal dos Jornalistas

Fontes:
- Jornalistas&Cia – Edição 842 – De 18 a 24 de abril de 2012 – “Luiz Rivoiro é o editor-chefe do Metro Brasil. Edições de São Paulo, Santos e Brasília ganham reforços. Jornal estreia também em Salvador”;
- Linkedin - http://www.linkedin.com/pub/nath%C3%A1lia-halcsik/24/10a/587;
- Facebook - http://www.facebook.com/nathaliahalcsik;
- Site pessoal - http://www.nathaliahalcsik.com.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)