APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Nayane Damasceno

Nayane Damasceno

Jornalista formada pelo Centro Universitário Newton Paiva. Atualmente é produtora dos programas Brasil Urgente e Me Chama Que eu Vou, da TV Band Minas.

Nayane Nunes Damasceno nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 20 de outubro de 1986. Estudou Comunicação Social com ênfase em Jornalismo no Centro Universitário Newton Paiva (BH/MG).

Toda a sua carreira profissional tem sido construída na TV Band Minas, onde iniciou as atividades como estagiária de apuração e produção jornalística.

Seu trabalho foi reconhecido e, após a formatura, foi efetivada na equipe de produção, onde, desde então, segue produzindo pautas e orientando os repórteres em matérias que são transmitidas no Brasil Urgente Minas, programa que se destaca pela cobertura policial, de comportamento e de prestação de serviços à população.

Também é a responsável pela produção do Me Chama que Eu Vou, um programa diferente que conta com um ônibus equipado que responde diariamente aos mais diversos chamados da população da capital mineira.

 

 

 

Atualizado em 16 de junho de 2012 - Portal dos Jornalistas/MG

Fonte: Informações fornecidas pela própria jornalista.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)