APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Ney Rubens

Ney Rubens

Repórter cinematográfico premiado, videorepórter, fotógrafo, integra o time de correspondentes do Grupo RBS, baseado em Belo Horizonte. Ganhador dos prêmios Vladimir Herzog e Délio Rocha de Jornalismo.

Ney Rubens é repórter cinematográfico, videorrepórter e fotógrafo, vencedor dos prêmios Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos e Délio Rocha de Jornalismo, do SJP-MG, ambos em 2008.

Foi desde 2003 é editor de texto da Rede Record em Belo Horizonte, correspondente do Portal Terra em Minas Gerais. Passou pela TV Horizonte, Rede Minas, e Tv Galo (Atlético-MG).

Ney Rubens estreia na RBS com a nova equipe (11 correspondentes espalhados pelo Brasil) em 23 de março de 2013, com Eduardo Gabardo apresentando o programa No Mundo da Copa e coordenando o time de correspondentes a partir da capital fluminense, sede dos escritórios da Fifa e do Comitê Organizador da competição.

A iniciativa vai garantir o conteúdo exclusivo nas capitais da Copa em reportagens e boletins para jornais da rede, e rádios Gaúcha (RS) e CBN Diário (SC). Em Zero Hora, uma seção semanal publicada às 6as.feiras em sua versão impressa, e outra diária publicada no online, irá mostrar boas iniciativas, andamento das obras, as seleções que prospectam campos de treinamento e os negócios fechados com vistas à Copa, entre outros assuntos.

 

 

Atualizado em março/2013 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

http://www.aespacial.com.br

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)