APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Oscar Roberto Godói

Oscar Roberto Godói

Ex-árbitro de futebol, foi comentarista de arbitragem nas tevês Record, Bandeirantes e Gazeta, além de participar dos programas esportivos da rádio Transamérica (SP)

Oscar Roberto Godói nasceu em São José do Rio Preto (SP), em 4 de junho de 1955. Foi um dos maiores árbitros de futebol brasileiro dos anos 1990. Assim que terminou a carreira, em 2001, formou-se jornalista pela Universidade Paulista (Unip/SP).

Na TV, iniciou a carreira em 2003, quando cobriu folgas de Milton Neves na Rede Record, quando este era titular do extinto programa policial Cidade Alerta. Logo depois, foi para a bancada de comentaristas do programa Debate Bola, também apresentado por Milton Neves.

Em 2007 Milton deixou a Record e foi para a TV Bandeirantes, levando toda a equipe que trabalhava com ele. Godoi ficou nessa emissora até 2011, participando dos programas Jogo Aberto e Terceiro Tempo.

Em 2011 foi para a Gazeta, participando também como comentarista dos programas Mesa Redonda, Gazeta Esportiva e Manhã Gazeta.

Desde 2010 é comentarista da rádio Transamérica, de São Paulo, onde participa dos programas Debate Bola e Papo de Craque.


Atualizado em janeiro/2012 - Portal dos Jornalistas.
Fontes:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)