Patrick Santos

    Patrick Santos é repórter da rádio Jovem Pan desde 1996. Cobre política e economia já há oito anos e é também um apaixonado pela vida nas grandes cidades. Não tem dúvida que a “Pan é a mais paulista das emissoras de rádio”.

    Assina desde novembro de 2012 o Janela Paulistana, blog veiculado pela rádio, página que discute os mais variados temas sobre São Paulo “essa megalópole”.

    Em junho de 2013 foi indicado como finalista do Prêmio CNI na categoria Radiojornalismo com a reportagem A indústria que encolhe, veiculada pela rádio Jovem Pan. Na emissora está na editoria de economia.

    Desde abril de 2014 Patrick Santos está ao vivo, na Jovem Pan, entre 18h e 19h no programa diário Os Pingos nos Is, ao vivo em rede nacional, AM e FM, com Reinaldo Azevedo e Mona Dorf. Patrick também gerencia a produção do programa.

    Em julho de 2014 no Prêmio CNI de Jornalismo foi mais uma vez definido como finalista na mesma categoria com série Indústria em foco, com Reginaldo Lopes, da Rádio Jovem Pan News/Jovem Pan-SP. A confirmação da vitória veio logo depois com a conquista do CNI de Jornalismo. A Jovem Pan levou o troféu pela primeira vez com a reportagem em série que além de Patrick contou com os produtores Clayton Ubinha e Bob Furuya, e o sonoplasta Reginaldo Lopes. A matéria explica os motivos que levam a indústria brasileira, desde 1987, a decrescer, perder pontos no PIB, se desindustrializar e diminuir força

    Atualizado em dezembro/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://blogs.jovempan.uol.com.br/janelapaulistana/2013/08/

    https://www.youtube.com/watch?v=a05mSGmx45k

    https://www.portaldosjornalistas.com.br/noticias-conteudo.aspx?id=2702

    https://www.portaldosjornalistas.com.br/noticias-conteudo.aspx?id=1585

    http://monadorf.wordpress.com/

    http://ln.is/jp.com.br/s/N2QJO