APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Paula Batista

Paula Batista

Pós-graduada em mídia, informação e cultura pela USP/SP, atuou em mídia impressa, assessoria de imprensa e é repórter na Editora Brasil Seikyo.

Paula Batista nasceu em Itatiba (SP) em 24 de agosto de 1985, se formou no curso de jornalismo pela UNIP - Universidade Paulista/Campinas, SP, e é pós-graduada em mídia, informação e cultura pela ECA/USP - Escola de Comunicação e Artes - Universidade de São Paulo, SP.

Em fevereiro 2006, enquanto ainda estava na faculdade, foi contratada como estagiária pela USF – Universidade São Francisco, de Itatiba, SP, onde atuou no departamento de comunicação até janeiro de 2007.

Transferiu-se em março do mesmo ano para o Jornal de Itatiba, onde acumulou o cargo de repórter na editoria geral até o mês de novembro.  Ao desligar-se do diário mudou-se para São Paulo e trabalhou como freelancer em algumas revistas digitais.

Em agosto de 2010 integrou a equipe da EBS - Editora Brasil Seikyo, onde desde então exerce o cargo de repórter. Criada em 1965, a EBS possui três publicações periódicas sobre budismo e religião (Revista Dez, Jornal Brasil Seikyo e revista Terceira Civilização), além de ser editora de livros do mesmo segmento.


Atualizado em abril de 2012 - Portal dos Jornalistas

Fontes: 
Informações cedidas pela própria jornalista







Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)