APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Paula Valdez

Paula Valdez

Apresentadora do Jornal do Almoço, da RBS TV Porto Alegre/RS, apresentou a previsão do tempo nesta emissora e na Rádio Cidade FM local, além de ter ancorado telejornais da emissora TV COM.

Paula Leite Perna Valdez nasceu em Porto Alegre/RS em 24 de fevereiro de 1979. Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra - Canoas/RS), começou a carreira trabalhando em jornais impressos em Porto Alegre/RS e agências de notícias em São Paulo/SP.

Trabalhando desde 2000 na RBS TV, Paula Valdez foi produtora de reportagens locais para programas da Rede Globo no início da carreira. Como editora, fez parte da equipe do Bom Dia Rio Grande durante um ano e meio.

Em setembro de 2002, assumiu a apresentação da previsão do tempo no programa RBS Notícias, onde permaneceu por 8 anos, até 2010. Também apresentou a previsão do tempo e fez reportagens para os programas Jornal do Almoço e Teledomingo. 

Em 2007, apresentou ocasionalmente o programa dominical de agronegócio Campo e Lavoura. Em julho de 2008, estreou na Rádio Cidade FM (92,5 MhZ - Porto Alegre/RS) com o quadro Previsão do Tempo, cujo slogan era "Com Paula Valdez na Cidade é Tempo Bom Sempre!". 

Na TVCOM, Paula Valdez apresentou o programa Carros e Motos e no início de 2009, passou pela apresentação dos noticiários Manchetes do Dia e Jornal TVCOM aos fins de semana. Em 26 de outubro de 2009 assumiu como âncora do Jornal da Meia-Noite, substituindo a jornalista Sabrina Thomazi, que migrou para o Jornal TVCOM.

Em 1º de setembro de 2010, assumiu a apresentação e edição dos programas Redação RS e Jornal do Almoço, permanecendo no comando por dois anos até sua mudança, em outubro de 2012, para São Paulo, onde passou a atuar como repórter do Grupo Bandeirantes.

 



Atualizado em outubro/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paula_Valdez, acessado em maio/2012.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)