APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Paulo de Almeida Ourives

Paulo de Almeida Ourives

Fundador da editora e do jornal Momento, foi operador de VT da Unitv em Campos dos Goytacazes. Passou pela revista Momento, rádio Educativa FM e jornal A Ciadade.

Paulo de Almeida Ourives nasceu no Rio de Janeiro no dia 09 de abril de 1962. Se formou jornalista pela Faculdade de Filosofia de Campos (Uniflu) em 2007 e concluiu pós-graduação em assessoria de comunicação em 2009 pela mesma instituição.


Começou a carreira colaborando com seu pai na revista Momento em Vila Velha/ES. Quatro anos depois passou a ser editor da própria revista, onde permaneceu até 1998.

Fundou a Editora Momento Fluminense na cidade de Bom Jardim/RJ e o Jornal Momento, em formato de tablóide e fazendo referência a revista capixaba, no ano de 2002 em Campos dos Goytacazes.

Entre os empreendimentos, trabalhou em A Cidade, jornal diário na cidade de Campos dos Goytacazes. Ali exercia a função de repórter, tendo atuado nas editorias de Polícia, Geral, e ainda Esportes e Cultura.

Estagiou na Rádio Educativa FM, como redator-noticiarista e foi convidado a trabalhar temporariamente em Quissamã, no Jornal Ponto de Vista. Foi também assessor especial da Fundação Teatro Municipal Trianon, cargo este que se encerrou em 2010.

Entre 2004 e 2012, exercia a atividade de operador de televisão, na Unitv, que pertence a Uniflu.

Paulo ainda escreveu o livro Os Milagres de Santo Antônio Casamenteiro em 2006, publicado pela Harley-PI.



Atualizado em setembro/2012 - Portal dos Jornalistas

Fonte: Informações passadas pelo jornalista.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)