APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Paulo Cunha

Paulo Cunha

Diretor da agência Outra Visão, colabora com revistas especializadas em São Paulo e Minas Gerais.

Paulo Ferreira da Cunha nasceu em São Paulo capital. É jornalista e fotógrafo profissional, formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Começou a carreira em jornalismo em outubro de 1997 quando ingressou como redator na revista Flap Internacional, mais antiga revista especializada em aviação comercial do País, onde é colaborador até hoje. 

Trabalhou como jornalista e fotógrafo para as revistas especializadas Onde Comer (gastronomia) e Brasil Travel News (turismo de lazer), onde publicou diversas matérias, entrevistas e reportagens realizadas no Brasil e no exterior. Entre 2000 e 2001 também passou pela empresa norte-americana de relações públicas, Burson-Marsteller Brasil.

Por mais 3 anos foi repórter e fotógrafo da Revista dos Eventos. Responsável pelo caderno “Destinos para Eventos” realizou mais de 40 viagens no Brasil produzindo reportagens sobre cidades e sua infra-estrutura para receber eventos. Nessa época, fez a cobertura das principais feiras, congressos e seminários do setor de turismo e eventos nacional. Em 2005 trabalhou na agêcia web Full Tecno, do Grupo Full Jazz Comunicação, em São Paulo.

Desde janeiro de 2006, Paulo Cunha vive em Belo Horizonte (MG) onde fundou a agência Outra Visão Comunicação (www.outravisao.com.br). Atualmente realiza trabalhos para associações, empresas e revistas especializadas de São Paulo,e Minas Gerais. Como jornalista e fotógrafo já realizou uma ampla variedade de trabalhos para publicações do Brasil e exterior, agências de comunicação, empresas de diferentes portes e segmentos, entidades e associações.

Atualizado em março de 2012 - Portal dos Jornalistas

Fonte:
Informações cedidas pelo jornalistas em março de 2012

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)